Apoiam este projeto:

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ótica Bella apresenta óculos inquebráveis

Empresário Diógenes Pohl, da Ótica Bella.

Para quem procura óculos escuros ou de grau de qualidade comprovada, com ótimas condições de pagamento, a boa pedida é a Ótica Bella. Lá, o cliente encontra marcas como Ray-Ban, Hugo Boss, Dior, Armani, Oxido, Gucci, Mormaii, Police e Empório.

Estive visitando a loja e conversando com o empresário Diógenes Pohl, que fez questão de apresentar um lançamento especial: o Ray-Ban Memory, que é feito de um material especial, totalmente inquebrável (veja as fotos). Não tem tem perigo do óculos cair ou se você acabar sentando em cima: a armação fica intacta. Ou seja, vale a pena o investimento. Confira.

Diógenes testa os óculos inquebráveis de todas as formas...

Torce, retorce, mas os óculos se mantém firmes.

Nem minha cara feia conseguiu estragar os óculos.

Este e vários outros produtos, o cliente encontra com exclusividade na Ótica Bella. Na Rua dos Poetas, 111, fone (55)- 3251-6166.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta