Apoiam este projeto:

sábado, 10 de setembro de 2011

Chama Crioula foi distribuída em Unistalda

Na manhã deste sábado, Unistalda recebeu centenas de cavalarianos de 11 municípios da região, para a abertura da Semana Farroupilha na 10ª Região Tradicionalista. A solenidade foi na fazenda Carneirinhho, onde houve a distribuição da centelha da Chama Crioula para os representantes de entidades tradiocionalistas de cada município.

Centenas de cavalarianos foram receber a centelha da Chama.

Peões e prendas.
Os guardiões da Chama Crioula.

Paulo Reis e o coral dos anjos unistaldenses.

Cidade da prefeita Cláudia Pavanello recebeu os tradicionalistas.

Peões, prendas e a Chama Crioula (Fotos de Rodrigo Leiria)

Um comentário:

  1. Essa chama deve permanecer viva no coração de cada Gaúcho e de cada Prenda do nosso Estado, não só nessa e em outras semanas farroupilhas que virão, mas todos os dias do ano. Ela servirá de norte para que a nossa cultura não se perca e nossas façanhas sirvam de modelo as gerações que estão por vir.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta