quarta-feira, 14 de março de 2012

Acidente com ônibus da Planalto

Duas mulheres ficaram feridas no acidente com o ônibus da Planalto que ia de Santiago para Porto Alegre. O ônibus tinha saído de Santiago a meia-noite com 39 passageiros e capotou na Tabaí, próximo a Nova Santa Rita, poucos quilômetros antes de chegar a Porto Alegre. Conforme a polícia rodoviária federal, as duas vítimas tiveram ferimentos leves.

3 comentários:

Lucas disse...

voces do site deveriam colocar junto com a hora do post, a data do ocorrido, meu pai ia ontem pra POA no onibus da meia noite, não sei se é o mesmo da noticia, mas se minha sujestão fosse aceita ficaria melhor vendo a data da noticia.

nathy disse...

estava no acidente e gostaria de saber como os demais estão fui a segunda pessoa a sair me chamo natiéle sou assessora do legislativo e meu numero é 84486752 e gostaria mt d saber como os outros estão, bom eu estou com mt hemaromas dor no corpo mas viva;

VitorTV disse...

Eu sou um busologo ! Praticamente o unido de Santiago, hehehe ! Hoje em dia viajar de onibus está mais perigoso, pois gosto muito de onibus, e quando fui pra POA esses dias, vi o motorista ultrapassando em local proibido, eu acho que eles tinha que ter mais responsabilidade com os passageiros ! Fica a dica ai pra todos os motoristas de onibus ! Um abraço pro ITALO, Motorista da planalto !