Apoiam este projeto:

quarta-feira, 14 de março de 2012

Acidente com ônibus da Planalto

Duas mulheres ficaram feridas no acidente com o ônibus da Planalto que ia de Santiago para Porto Alegre. O ônibus tinha saído de Santiago a meia-noite com 39 passageiros e capotou na Tabaí, próximo a Nova Santa Rita, poucos quilômetros antes de chegar a Porto Alegre. Conforme a polícia rodoviária federal, as duas vítimas tiveram ferimentos leves.

3 comentários:

  1. voces do site deveriam colocar junto com a hora do post, a data do ocorrido, meu pai ia ontem pra POA no onibus da meia noite, não sei se é o mesmo da noticia, mas se minha sujestão fosse aceita ficaria melhor vendo a data da noticia.

    ResponderExcluir
  2. estava no acidente e gostaria de saber como os demais estão fui a segunda pessoa a sair me chamo natiéle sou assessora do legislativo e meu numero é 84486752 e gostaria mt d saber como os outros estão, bom eu estou com mt hemaromas dor no corpo mas viva;

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um busologo ! Praticamente o unido de Santiago, hehehe ! Hoje em dia viajar de onibus está mais perigoso, pois gosto muito de onibus, e quando fui pra POA esses dias, vi o motorista ultrapassando em local proibido, eu acho que eles tinha que ter mais responsabilidade com os passageiros ! Fica a dica ai pra todos os motoristas de onibus ! Um abraço pro ITALO, Motorista da planalto !

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta