Apoiam este projeto:

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nelson Ned com Alzheimer


SÃO PAULO - O cantor Nelson Ned está internado em uma clínica de repouso com sintomas de Alzheimer (doença degenerativa do cérebro) Nelson Ned (65 anos) é anão e ficou famoso pela linda voz e ótimas canções como “Caprichoso”, “Se as flores pudessem falar” e “Tudo Passa”. Teve um tempo dominado pelas drogas e desde 93 é evangélico e passou a gravar CDs gospel, sendo tema de três livros, entre eles “Nelson Ned - O Pequeno Gigante da Canção”. Nos últimos 20 anos se tornou mais famoso em países de língua espanhola do que no Brasil.

Adeus à eterna Emmanuelle 
A atriz holandesa Sylvia Kristel (60), famosa em todo o mundo como a protagonista do filme erótico “Emmanuelle”, de 1974, faleceu durante a noite, vítima de câncer. A atriz estava internada desde julho em um hospital de Amsterdã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta