Apoiam este projeto:

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Câmara festeja 129 anos com homenagens

Clique na imagem para ver mais fotos.

A Câmara de Vereadores de Santiago completou os seus 129 anos com uma sessão solene nesta noite de quarta-feira. O auditório cultural Caio Fernando Abreu ficou lotado de pessoas que aplaudiram as homenagens feitas a 12 pessoas que foram homenageadas com títulos especiais como reconhecimento ao seu trabalho, em diversas áreas. Receberam título de Cidadão Benemérito: Aparício Fontela dos Santos, Márcio Brasil e Marco Peixoto.

E foram premiados com o título de Cidadão Santiaguenses, nove pessoas que não nasceram na cidade, mas que vivem aqui há muitos anos e contribuem com o município. São eles: Éldrio Machado, Dari Cazarteli, Ovídio Fiorenza, Heron Schutz Teixeira, José Antônio Lançanova, Genésio Turchetti, Manoel Regino Nunes Machado, Valderi Benetti e Jorge Damian. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta