Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Beltrão Calçados- fone 3251-6605


4 comentários:

  1. Poderia dar mais descontos, fazer mais promoções e ofertas durante o ano todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito lindo os calçados eles podia fazer mais promoçoes agora nessa epoca nós precizamos de calçados mais quentes tanto masculino como femeninos

      Excluir
  2. 10/05/201615:57 Atualização: 16:12
    Gilmar Mendes ironiza AGU e diz que governo pode recorrer "ao papa e ao diabo"
    Ministro também criticou decisão de Waldir Maranhão de revogar anulação de votação da Câmara

    Gilmar Mendes ironiza AGU e diz que governo pode recorrer
    Gilmar Mendes ironiza AGU e diz que governo pode recorrer "ao papa e ao diabo" | Foto: José Cruz / Agência Brasil / CP

    0Comentários AE



    O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), criticou nesta terça-feira a nova tentativa do governo de anular o impeachment da presidente Dilma Rousseff que tramita no Congresso. Questionado sobre o que ele achava da decisão do advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, de entrar com um novo recurso no STF, ele ironizou a decisão. "Ah, eles podem ir para o céu, o papa ou o diabo", afirmou.

    Os ministros do Supremo têm dado sinais de que não estão dispostos a suspender a tramitação do impeachment. Na véspera da votação no plenário da Câmara, o governo também entrou com recursos na Corte, mas foi derrotado pela maioria do plenário.

    Gilmar Mendes também ironizou a decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, de, no mesmo dia, voltar atrás da decisão de anular a votação do impeachment na Casa. "É interessante, né? Hoje eu vi uma notícia dizendo que isso (a decisão) foi regado a muita pinga, vinho. Isso até explica um pouco, né? É, tá muito engraçado isso. Estranho, né, muito estranho", disse.

    ResponderExcluir
  3. Falando em Fiscalização quem fiscaliza esses cartazes de baile colado nas Paradas de onibus ,tá muito feio isso estragando a beleza da cidade.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta