Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Briga de casal gera polêmica

Santiago – Durante a madrugada de sexta (26) policiais foram chamados em uma casa da rua Bento Gonçalves. O morador estava com escoriações no rosto e boca, contando que a esposa tinha batido nele. A mulher estava caída, aos gritos. Levantou-se e partiu pra cima dos brigadianos, sendo contida com uso da força e algemas. O casal foi levado ao pronto-socorro, mas a mulher continuava agressiva, tendo cuspido no rosto de um brigadiano. 

Abuso de autoridade – "É esse tipo de indivíduo que queremos na segurança pública, que ao verificar uma ocorrência me agrediram com soco e tapa? Um policial bater em uma mulher, nada justifica agressão", diz ela.

Obs. Os fatos serão apurados pelo comando da Brigada.




25 comentários:

Anônimo disse...

então cuspir na cara do policial pode?Se foce comigo também daria um bofetada de vira os cambito pra cima.

Anônimo disse...

n tem necessidade esses pm ai um bando de provalecidos se fosse uma brigadiana dai as duas se resolviam no vamo ve n um bosta desse bate na guria

Anônimo disse...

Tem que bater em homem, aliás eles batem quando estão de bando, tem que vir no mano a mano.

Anônimo disse...

A moça algemada, contida e esses trogloditas ainda batem nela?
Se tá agressiva deixa sozinha em uma peça até sossegar, chama Samu pra encaminhar ao HCS e aplicar um calmante mas por favor NÃO AGRIDAM UMA MULHER INDEFESA E ALGEMADA!
Bem coisa de pm truculento.

Anônimo disse...

Que desaforada da uma de louca e acha q ela pode fazer tudo os policias naoo ahhh vahh

Anônimo disse...

POBRE GURIA,que resolva seus problemas dentro de casa,chamam a brigada para resolver as suas chinelagem,e francamente cuspir no rosto de uma pessoa é um dos mais baixos níveis de educação do ser.Pena que casou com um frouxo,se ela é macho suficiente para bater no trouxa que com ela casou tem que apanhar como macho também,

Anônimo disse...

A BRIGADA TEM QUE DESCER O PAU MESMO, ELES FORAM FEITOS PARA MANTER A ORDEM E SEREM RESPEITADOS, SE ELA CUSPIU NO PM TINHA Q NO MINIMO LEVAR UM BIFÃO NOS BEIÇOS MESMO. NOS EUA SE TU APONTAR UMA ARMA PARA UM POLICIAL PODE PEGAR 20 ANOS DE CADEIA AQUI TU CUSPI NA CARA E SE ACHA COM A RAZÃO...

Anônimo disse...

Bha se cuspir na cara de alguem...independente de profissão .... até q foi pouco né convenhamos...

Anônimo disse...

Quem pode tentar gerar polemica é só alguma mídia sensacionalista; fora isso uma excelente tarde para todos!

Anônimo disse...

Sabe oq acho engraçado,que esse tipo de coisa so acontece com chinelagem,bem fez a pm,tem que colocar respeito,nao interessa se e mulher ou homem,pq hj em dia tem mulher q andam fazendo coisas piores que os homens,e pior de tudo e que nao tem vergonha na cara e vai nas redes socias se fazer de coitadinha,vai te dar o respeito e ocupar a cabeça,o brasil veio,por essas e outras q nao vai pra frente..

Anônimo disse...

Mas estou 100% a favor da Brigada Militar: tem que conter à força esse tipo de gente que não tenta resolver as coisas pelo viés da educação! Sempre tem que vir o grito, o palavrão, a ofensa antes da educação, porquê??? Se essa cidadã teve a capacidade de agredir os militares, o que a faz vítima? A Lei Maria da Penha? Quer dizer que mulher não é feita de ossos, nervos e músculos tal qual o homem? Que a mulher não causa dor ao desferir um tapa ou uma cuspida na cara do outro? TEM QUE BATER, REVIDAR E IMPÔR RESPEITO! AS PESSOAS NÃO PODEM AGIR COMO ANIMAIS E QUEREREM A RAZÃO SOMENTE PARA SI! Parabéns Brigada Militar, é assim que se mostra serviço!

Anônimo disse...

Quem defende essa animal, que dê a cara para qualquer tipinha bofetear, escarrar e cuspir na sua cara!!! Desrespeito é o mínimo! As pessoas no geral precisam APRENDER a pensar ANTES de agir pela força, senão DEVEM SER CONTIDAS PELA FORÇA, NA PROPORÇÃO DO QUE FAZEM!!! Não interessa se é mulher, homem ou adolescente: bateu? levou!!! Se os PMs tentaram diálogo e esse bicho que se diz mulher e cidadã foi capaz de cuspir e bater, e depois reclamar TUDO JUSTIFICA A AGRESSÃO, ninguém vive num chiqueiro ou no mato: estamos na cidade, tentando CONVIVER uns com os outros...... a força policial é necessária e não é ato de covardia não...... Isso é serviço, é ação, pois antes de ser brigadiano os militares são homens de direito e cidadãos também!

Anônimo disse...

Então por que chamar a policia se não for para resolver o problema????? Haaa mas não tem o que falar fica quieto, levar cuspe na cara e levar tapa, soco... e ficar quieto deixar acontecer fala serio. Se fosse você iria ficar calado seu ignorante??? Respeito é bom e todos gostam quando é com a gente.

Anônimo disse...

É só no Brasil que acontece esse tipo de situação, pessoas de baixo nível que não tem vergonha de chamar a Brigada Militar para expôr seus barracos e as suas safadezas(safadezas, porque tirar uma viatura policial da rua para resolver problemas pessoais, é atitude de desocupado sem-vergonha) e se fazem de loucas perante a presença da Polícia pensando que podem "cuspir" literalmente na cara de um policial.Me admiro ter gente que defende esse tipo de chinelagem, mas são essas mesmas pessoas que na hora que se veêm acuadas apelam pra polícia.Acorda enquanto é tempo sociedade e por favor faça jus a polícia que tem, por que cada vez que um policial é desautorizado um meliante a mais ganha força e pode vir a te prejudicar e tornar você ou um familiar seu mais uma vítima. #Valorizemos nossos policiais.

Anônimo disse...

Que a brigada militar e seus componentes aproveites esse momento de crédito e comecem a AGIR! Santiago PRECISA DE AÇÃO, QUE SE CONTENHA A MARGINALIDADE E ESSES ANIMAIS QUE PENSAM SER MELHORES QUE OS OUTROS. É agindo que se mostra serviço e se valoriza a profissão!!!

Anônimo disse...

POBRE INDEFESSA PARTIU PRA CIMA DOS PM E CUSPIU NA CARA DE UM AGORA É VITIMA QUE PECADO AGORA VAI PENSAR DUAS VEZES ANTES DE CUSPIR NO ROSTO DE ALGUEM . E PARABENS AOS QUE APOIAM ESSA SANTA INOCENTE MOÇA METER O PAU NA POLICIA E FACIL VAI FAZER O QUE ELES FAZEM A FALAR MAL DESACATAR AQUI TA BELEZA VAI LA NA ESQUINA DA FRONTEIRA E FAZ ISSO ... FALTA CORAGEM POR ISSO QUE ESSE PAIS VAI AFUNDA VAI QUEBRA E ESPERO QUE NUNCA PRECISEM DA POLCIA E SE PRECISAREM TENHA VERGONHA NA CARA E CHAMEM O BATMAM.

Anônimo disse...

Essas duas "bíblias" ai... Por favor mas vão acha o que fazer. Falou muito e disse nada..

Anônimo disse...

ela bate no marido não tem respeito nenhum relacionamento tem que ser dialogado e não a tapas acho que nem homem nem mulher tem o direito de se avançar no outro mas não sei o motivo que fazem as vezes permanecerem casados mesmo a base de agressão. Mas no caso ela deve ter tratamento não é normal, e ainda cuspe no policial muita falta de respeito da parte dela ainda mais com a autoridade maior e vão defender ela o policial agiu certo na minha opinião ou pensa que teria que receber um cuspe de uma pessoa sem escrúpulos e ficar quieto depois ainda vai pra delegacia e nao reprendem com nada e mandao embora.

Anônimo disse...

Tem que baixar a Lei do Borges!!!

Anônimo disse...

Para ela q cuspiu na face de um brigadiano, ao invez de ligar para a Brigada na proxima vez q precisar de segurança, ligue para um traficante, ligue para um marginal, ligue pra qualquer mesmos pra orgaos de segurança publica.

chateada disse...

Ridículo este ato desse PM de bater em uma mulher,e tbm acho uma falta de educação desta mulher de cuspir no rosto de alguem...
Só que existe alguns(mas) PMs sem nem um treinamento por experiência própria por levar toma pau mesmo de gente do POE so por não responder com um sorriso no rosto, por não querer que um homem me reviste por ser mulher e achar constrangedor passar pela revista por um homem e não por uma mulher. Sou mulher e já apanhei de pm homem e mulher pelos motivos que assim ja citei.
Mas não posso reclamar porq se não muitos vão falar se não fosse a pm oque seria da Cidade etc.

Anônimo disse...

Parabens a esse policial é isso mesmo tem que fazer respeitar mesmo uma tipa dessas barraqueira fazendo fiasco tomo na cara .As vezes tem que dar uns tapas mesmo para aprender parabéns ao policial e que isso sirva de exemplo para todas as outras pessoas .

Anônimo disse...

No mínimo vai processar o Estado pra poder tirar algum dinheiro,já que não consegue caminhar com as próprias pernas...a ficha é extensa e quem paga o pato é quem trabalha..assim como esses policiais que atenderam a ocorrência....chinelagem é pouco ...

Anônimo disse...

apanha do marido até ficar roxa cospe no rosto dos PM q foram socorrer ela e depois vem dizer q foi o PM q bate..no minímo esta querendo tirar proveito para tirar uma grana do estado..não falando q estava q estava no maior dos love no hospital com o (marido)

Anônimo disse...

Tudo ta errado porque brigar se nos seres humanos podemos resolver as coisas pacificamente devemos comprender ter calma prudência por a razão na frente de tudo. A policia so ataca quando e atacada também devemos respeitar pois eles precisam fazer seu trabalho.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta