Apoiam este projeto:

quarta-feira, 9 de março de 2016

Alimentos estragados


Alegrete – O Serviço de Inspeção Municipal retirou das prateleiras mais alimentos impróprios. Em fevereiro a fiscalização encontrou vários produtos contaminados por bactérias e fungos, como linguiças com validade vencida, charque com larvas e carnes podres. Foram mais de 450 kg de itens apreendidos.

2 comentários:

  1. Os mercados, açougues, feira da agricultura familiar, os grandes mercados precisam ser fiscalizados, pois não é raro encontrarmos produtos sem as mínimas condições de consumo. Existem duas médicas veterinárias na prefeitura, entretanto não fazem nada a respeito desses casos. O MP do mesmo jeito, não move uma palha, mesmo com denúncias anônimas já realizadas. Fica a provação para as autoridades públicas.

    ResponderExcluir
  2. Secretaria da Saúde e outras que poderiam fiscalizar o que os mercados andam vendendo e reetiquetando... Mas estão assim, lentos, ineficientes ou com algum receio de mandar fechar uma ou outra padaria. Fiscal municipal não se conhece nenhum!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta