Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 8 de março de 2016

Arranca-rabo na câmara de São Chico

São Chico - Seria um dia normal na vida da vereadora Sônia Nemitz (PP), mas o Lula estragou tudo ao incitar a violência no Brasil. Assim, no Dia Internacional da Mulher, a vereadora publicou esta charge em sua página na internet e ainda inventou de chegar no trabalho "vestida" de Brasil. Quando convidou a todos para o manifesto do dia 13, deu-se o tumulto; houve um bate-boca com o vereador Joir Isolabela (Mico do PT), que preside a Câmara. A confusão foi tanta que só não houve dedo no olho, o resto aconteceu. Sônia disse à reportagem que só não apanhou porque se enfiou numa sala e ficou calada. (O site aguarda a versão de Joir)

6 comentários:

Brasil disse...

Vergonha!!!!! Não tenho partido, porém tenho uma opinião formada a respeito dessa corrupção toda e quem defende o Lula deve estar vivendo no mundo da imaginação e não quer ver o óbvio.

Anônimo disse...

Queria saber o que tem dentro da cabeça essa criatura petista, é tipo corno, tu avisa, mostra foto, mostra prova ele pega em flagrante mas não quer enxergar... parabéns a vereadora por não ficar encima do muro, e esse nobre jumento petista, se possivel tente imaginar quantas décadas o Brasil vai precisar para se recuperar do estrago feito por esse maldito partido comunista???? Parabéns a vereadora por ter estomago de conviver com um tipo assim!

Mari Contessa disse...

A PF levou o Lularápio para depor e o dólar já caiu! A Polícia Federal fez mais em um dia pelo Brasil do que o PT fez em 13 anos!!!

Anônimo disse...

Estou estarrecida com os acontecimentos envolvendo os dois vereadores assisenses. Por favor vereador Joir, mesmo que a vereadora Sônia tivesse dado algum motivo, sua atitude não se justifica,usar palavras de baixo calão como as que ela citou em entrevista em rádio, dizendo que foram proferidas por vc vereador para ofendê-la. É este homem que sonha ser prefeito em nossa cidade para mudar São Francisco de Assis? Primeiro vá aprender ao menos ser cortez pelo menos com mulheres. Que triste acontecimento em pleno Dia Internacional da Mulher. E por favor vereador não menosprezem a inteligência do povo brasileiro, será que todo este pessoal da justiça está errado e o Lula é santinho?

Anônimo disse...

Concordo com vc.
Ate uma criança de 5 anos enxerga essa roubalheira toda no pais.
Não defendo o vereador Mico mas essa vereadora pede pra levar,ela nem sabe o que faz dentro da câmara,não tem uma opinião formada ,uma proposta, um projeto para o município e ainda queima os próprios companheiros sem motivo,os discurso dela são piores do que os da Dilma.

Anônimo disse...

Quero deixar bem claro não sou PT odeio política e graças a deus não dependo de voto para sobreviver mas a vereadora Sonia é prepotente e costuma ofender as pessoas quando não são do partido dela tem que rezar a mesma cartilha dela caso contrário são bagaceiros...ladrão e por aí vai.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta