Apoiam este projeto:

segunda-feira, 21 de março de 2016

As primeiras da semana


Agora pela manhã (10h) acontece na Câmara uma audiência pública para tratar sobre as constantes falta de água. Os santiaguenses estão convidados para ouvirem as explicações do gerente da Corsan, Joel Bonfim e José Homero Finamor, um dos chefes da estatal.

Termina nesta terça, 22, o desconto de 10% do IPTU. Após, o desconto será de 5% para as pessoas que pagarem até 20 de abril e, a partir disso, valerá o parcelamento.

O manifesto marcado para esta segunda contra o governo da presidente Dilma e contra a corrupção foi transferido para terça (22). A concentração será em frente à Prefeitura, às 17h. Entidades como o Centro Empresarial e o Sindicato Rural estão apoiando.

Nove pessoas morreram em acidentes de trânsito no Rio Grande neste final de semana.

Ex-presidente Lula atuará como ministro informal do governo, enquanto estiver impedido de assumir a Casa Civil por decisão da Justiça.


3 comentários:

  1. A falta de água é falta de planejamento, controle, qualidade,execução e previsibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Santiago tem que ir para a rua para exigir, saneamento básico, água e Esgoto, Energia Elétrica, Emprego,Saúde, segurança, qualidade de vida e lazer.

    ResponderExcluir
  3. por que esse povo não protesta pelo alto valor do iptu pela falta de iluminação publica, pela falta de empregos que obriga os jovens de santiago a abandonarem santiago .

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta