Apoiam este projeto:

quinta-feira, 17 de março de 2016

Assaltantes de banco se deram mal


São Francisco- Uma ação policial na madrugada desta quinta evita roubo no Banco do Brasil e prende cinco pessoas em flagrante (quatro são de Santa Catarina e um de Alegrete). Quatro bandidos estavam dentro da agência e um do lado de fora. A prisão aconteceu em conjunto da Polícia Civil de Santiago com apoio do setor de inteligência da Brigada.



3 comentários:

  1. Parabéns, cadeia nesta bandidagem, tenho orgulho da nossa Polícia, que mesmo com salários atrasados e falta de condições de trabalho continua firme, com a moral elevada, trabalhando em prol da sociedade gaúcha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a polícia civil e militar, ainda, também podemos esperar bons trabaLHOS.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns 😤 para a polícia ótimo trabalho que Deus ilumine a todos nessas ocasiões.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta