Subscribe:

Apoiadores:

sexta-feira, 11 de março de 2016

Bastidores da política

Meteu a cucharra 
O deputado Miguel Bianchini (PPL), popular D’Ferro anda indignado com a possibilidade do Toninho Gomes não ser o candidato pelo PP. “Pela história política dele e por ser o sucessor natural, não pode ser escanteado”, disse, metendo a cucharra em assuntos do seu ex-PP. 

Diz que vai 
E o D’Ferro ainda ameaçou que se o Toninho não fosse escolhido como sucessor do Ruivo, daria jeito de concorrer. Ele acredita que os 10 mil votos que conquistou para deputado tornariam a lhe apoiar e seria capaz de mudar os rumos da eleição.

Cardoso faz média 
Cláudio Cardoso (PP) resolveu fazer média com o prefeito Ruivo. “Ele é um dos melhores que pisou na Prefeitura. Não é político, é um técnico, trabalha com muita seriedade”. Para ele, Santiago está bem administrada. 

Frase boa:
“O PT é um vergonha: tá preso o presidente do partido, o tesoureiro, os principais aliados e o Lula tá no caminho. É um partido corrupto”, vereador Gildo, do PP de Santiago.

4 comentários:

Anônimo disse...

O deputado teria apoio de quem se viesse pra prefeito? O cavalo já passou só ele que não sabe. Perderia tenho certeza.

Anônimo disse...

gildo falou tudo so faltou dizer que o pt e comunista......

Anônimo disse...

Está bem administrada aonde? tem emprego sobrando, saneamento básico, qualidade de vida, saúde e segurança? estamos falando da mesma Santiago?

Anônimo disse...

Mesmo que não se prove nada, FICA A VERGONHA NACIONAL DE UM POVO QUE ELEGE GENTE RUIM, LADRÕES NO SENTIDO DA PALAVRA, pois o Brasil é uma verdadeira caverna do Lula Babá e os seus mais de 40 ladrões, traiçoeiros, parasitas, oportunistas e ricos! O povo MERECE sim! Se venderam por alguns quilos de alimentos e por um bônus todo mês que não serve p muita coisa...

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta