Apoiam este projeto:

terça-feira, 22 de março de 2016

Comunicado da Corsan

A água chegará de caminhão-pipa 
em alguns bairros santiaguenses

A Corsan comunica que, devido às dificuldades de abastecimento em alguns bairros, está oferecendo um caminhão-pipa. Os interessados devem ligar 3251-1824 até as 17h ou ir ao escritório (rua General Canabarro). Atendimento 24 horas pelo fone 0800 646 6444. Não haverá cobrança.

Obs. O abastecimento será prioritário para as casas onde a água não retornou desde sexta, 18. Locais onde o abastecimento está com pouca pressão ficam em segundo plano.

4 comentários:

  1. Mas a que ponto chegamos... por um lado os reclamantes vão ser atendidos como se fossem os miseráveis do Nordeste sem água; de outro, a CORSAN tomar uma atitude dessas ao invés de AGIR nessa rede podre e remendada!!!

    ResponderExcluir
  2. Como que os cidadãos não tivessem encanamento, contas pagas e estão em estado de calamidade para irem de balde nas ruas para catar água wque humilhação!

    ResponderExcluir
  3. O certo é a Corsan passar de caminhão pipa nos bairros com um carro de som anunciando a hora que estão chegando em cada bairro e não a população correr atrás da Corsan, pois, a população paga para ter a água e a Corsan NÃO distribui com eficiência e eficácia a água límpida para a população.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas precisam conhecer outros estados para depois falar, pois, aqui no sul mais exatamente em Santiago e o povo aplaude sorrindo a falta de tudo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta