Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 28 de março de 2016

Corsan: falta água e gerenciamento

Santiago – Porque está evidente que a opinião pública está contrária a essa faltação de água. Precisa fazer as obras? Sim! Mas é preciso também ter um planejamento que equilibre a situação. Do contrário, a Corsan estará sempre trabalhando com a opinião pública contra ela.

Outra coisa: Qual dos 13 vereadores se habilita a fazer um projeto que obrigue a Corsan a divulgar antecipadamente, nos meios de comunicação, que vai faltar água para que as pessoas não sejam pegas de surpresa pelo ronco da torneira?

OBS: Em pleno domingo de Páscoa muitos santiaguenses ficaram de torneiras secas. O problema segue nesta segunda. O motivo desta vez foi a queima de um equipamento na barragem. O abastecimento dever normalizar à noite.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se for esperar que algum vereador tome uma atitude , é melhor esperar deitado, pois sentado vai cansar.

Anônimo disse...

cade os representantes do povo este ano tem eleiçao um defende o prefeito outro o lula outro a dilma e os denais

Anônimo disse...

Tem vereador que prefere se enrolar na bandeira do Brasil e ir para o centro protestar contra a queda da venda de materiais de construção e dos ap, do que trabalhar em prol da comunidade.... nada muda...

Anônimo disse...

Por que sera que nenhum dos candidatos a supostos prefeito tomaram partido na falta de agua repetidas vezes em santiago não devem morar aqui se para eles ta tudo tranquilo e favoravel, por que ninguem tomou posição de se eleito for assumir a gestão da agua em santiago ou tomar pulso firme contra o desmando da estatal. cade os prefeituraves que até em velorio vão para aparecer mas no caso da corsan nada é com eles parecem que nem moram em santiago

Anônimo disse...

E quanto a redução salarial dos vereadores cade? Os vereadores são nossos funcionários, pois, estão lá para nos representar, mas pelo visto eles estão preocupados com o futebol que qualquer assunto relacionado a beneficio a população.

Anônimo disse...

Não devemos votar na situação, eles esquecem que eleitores não são mais bobos, e sabemos que se não fizeram nada em 4 anos não vão fazer em 8 anos e assim por diante, mudar essa é a ideia e fica a dica.

Anônimo disse...

Nem as Escolas tem água que falta de vergonha, com esse Descaso tanto da Corsan quanto da Prefeitura.

Anônimo disse...

Todo este transtorno poderia ser evitado se fosse trocado a corsan por outra empresa que respeita-se os clientes,essa decisão cabe ao Sr Prefeito que tem poder para resolver esta questão, basta querer e fazer,porque do jeito que esta,não da mais.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta