Apoiam este projeto:

terça-feira, 22 de março de 2016

Corsan: o serviço vai noite a dentro

Santiago - Trabalho da Corsan no bairro Vila Nova. Tá difícil...

5 comentários:

  1. vai mesmo!!!! .. um cavando e 5 olhando!!!
    se brincar vai durar uma semana.......

    ResponderExcluir
  2. Se vai noite adentro, ou o dia inteiro, ISSO É PRÓPRIO DA PROFISSÃO, QUEM NÃO SE CONFORMA COM O TRABALHO QUE TEM, repense e procure outro emprego... Mania dessa gente ficar se penalizando quando o compromisso que se tem no emprego é variável e inadiável! Que coisa poxa! Tem profissionais que trabalham somente à noite, outros só nas urgências e não importa a hora, etc. Agora ficam postando que foram até madruga adentro! P... isso é do ofício, tão reclamando do quê??? Não sabiam que o trabalho exigiria horas diversificadas para agir???

    ResponderExcluir
  3. O trabalho em equipe passa longe de Santiago

    ResponderExcluir
  4. Difícil o serviço??? Botem esse pessoal em cima de um trator numa lavoura de 300 hectares, debaixo do sol, sem horário p pararem, comendo poeira, aguentando o barulho do trator, os olhos e a pele ressecados pelo vento e longe do conforto!!!

    ResponderExcluir
  5. se pelo menos soubessem o que estqao fazendo e onde estao cavando. so olhar qtos buracos errados na frente do blog .kkkk

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta