Apoiam este projeto:

segunda-feira, 21 de março de 2016

Cruzada do Cruzeiro

Santiago - O pessoal do Cruzeiro foi à câmara receber homenagem. Muito linda e merecida. Pena que por lá só tenham ido dois ou três jogadores que defenderam as cores da equipe na última copa. Claro, nenhum era de Santiago. Soubemos que é difícil, mas seria bom que na próxima copa saia ao menos uns três da nossa terra para justificar o investimento público no time.

3 comentários:

  1. Na verdade o Time todo deveria ser de Santiago, dar oportunidade as pratas da casa, dar emprego aos jogadores de Santiago, pois, são eles que recolhem os impostos para pagar os salários altíssimos de vereadores e secretários.

    ResponderExcluir
  2. Não podemos esperar que saiam jogadores somente de Santiago, por isso devemos incluir os jovens da região. Até mesmo por muitas vezes não haver futebol suficiente e comprometimento necessário dos santiaguenses.

    ResponderExcluir
  3. Grêmio Football Portalegrense

    Categoria: Sub - 19

    Posição: Atacante

    Atleta: Laion da Silveira Rodrigues

    Data de Nascimento: 22/12/1998

    Naturalidade: Unistalda-RS

    Jogos: 0

    Gols: 0

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta