Apoiam este projeto:

segunda-feira, 28 de março de 2016

De juiz a desembargador, de comunicador a escritor


Santiago – Ao longo de sua vida, Ruy Gessinger seguiu o caminho da justiça, deixando sua marca como juiz, desembargador e também atuando na advocacia. Hoje divide os rumos de sua vida nas trilhas da pecuária e também da literatura, sendo um “cronista” praticante que lança o seu olhar crítico (sobre a sociedade) e contemplativo (sobre as filosofias campeiras). No seu livro “Trilhas, Rumos e Enroscos”, há uma série de crônicas. O prefácio é do escritor Franklin Cunha e apresentação da jornalista Rosane de Oliveira. O livro estará à venda a partir de sexta (1), na nova livraria do Shopping Ilha Bella.

Um comentário:

  1. Comecei a ler, já gostei logo no início, bem como diz o apresentador do livro, a leitura vai te enredando de tão boa!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta