Apoiam este projeto:

segunda-feira, 14 de março de 2016

E as eleições municipais?

(João Lemes)
O recado está dado! Agora o Brasil começa a ser reinventado. Assim como elegemos um operário um dia, ontem fomos pra rua mandar um recado a esse mesmo operário. Prova de maturidade, prova de civilidade, prova de que não nos contentamos com pouco. Massa de manobra, nunca mais!, senhores do governo!

E os políticos que assistem a tudo isso aqui pelas nossas aldeias, que não se alegrem, principalmente quem pensa em concorrer.  Neste ano o furo vai ser mais embaixo. Alô, vereadores que só trovam fiado falando em defesa de seus partidos e que vivem de baixarias, de bate-boca e de diárias!

Alô, prefeitos que gastam mais do que podem, que deram propinas a empreiteiras, que usaram de coisas públicas para beneficiar a si, à família e amigos. Cuidado! Um dos recados foi dado, a hora de vocês também está chegando no ano mais difícil para tentar se reeleger.   

3 comentários:

  1. um operário, analfabeto e ladrão, mas ladrão mesmo, até faqueiro ele passou os cinco dedos! ops 4 dedos........ em Santiago espero que nenhum petista se eleja precisamos limpar o Brasil desse sindicato disfarçado de partido!

    ResponderExcluir
  2. O povo brasileiro, esta cansado de roubalheira, deveríamos todos votar em branco em protesto aos futuros candidatos para que anulem a eleição e tenham que colocar candidatos novos a disputar as eleições.

    ResponderExcluir
  3. mas o que me espanta nesta barafunda toda, e que aparecem uns aficcionados para nao usar um termo mais forte falando em golpe , mas pra que golpe maior do que fazer a campanha falando aos quatro cantos que nao haveria aumento de impostos e no outro dia após assumir já atracou,lhe aumento , isso que nome se dá?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta