Apoiam este projeto:

quarta-feira, 9 de março de 2016

E se de dia a gente briga...

São Chico - Na manhã de terça, 8, os vereadores Joir Isolabella (PT) e Sônia Nemitz (PP), tiveram uma baita arranca-rabo que acabou na polícia. À noite houve uma sessão solene em homenagem à mulher. Sônia era uma das homenageadas e aproveitou para fazer a sua parte. Disse que vem de uma família pobre e que já morou em casa de capim e blá, blá, blá. Em seguida pediu mais respeito às mulheres. 

3 comentários:

  1. Nossa até quando vai essa historia de casa de capim e família pobre cada discurso é isso...chega é estratégia para ganhar voto como diria minha vó quem não conhece que compra.

    ResponderExcluir
  2. Mas é verdade,ela é de família pobre.Eu a conheço,não é blá,blá.....

    ResponderExcluir
  3. Se faz de vitima.....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta