Subscribe:

Apoiadores:

sexta-feira, 4 de março de 2016

Esta foto não é montagem...

...e mostra a ligação de...
...Lula com o famoso triplex
O Instituto Lula admitiu que o ex-presidente esteve no triplex do Guarujá antes do apartamento ser reformado. Ele estava com esposa Marisa e Léo Pinheiro, sócio da empreiteira OAS, investigada na Lava-Jato. Esta não dava mesmo pra negar, já que o Jornal Nacional teve acesso a fotos que mostram Lula fazendo pessoalmente essa vistoria. Um funcionário da OAS, em depoimento ao Ministério Público, afirmou que foi uma visita para entrega de chaves do apartamento. Para que ninguém subisse, ele ficou segurando o elevador, enquanto a família Lula visitava o triplex.

Perguntas à espera de respostas:
A Polícia Federal agiu fora do normal com Lula, ao levá-lo de supetão para depor?
Até pode ter agido, mas e será que ele iria depor de bom grado e sem combinar as respostas antes com todos os demais envolvidos?

E agora, será que os depoimentos vão bater?
Hoje ou amanhã a polícia ouve os chefes do Instituto Lula (entidade que recebeu mais da metade das verbas das empresas investigadas), ouve também quem trabalhou nas campanhas eleitorais, ouve os envolvidos lá com a compra e reforma do sítio em Atibaia e ouve ainda supostos donos do apartamento triplex, entre outros tantos...

Com todos sendo ouvidos quase ao mesmo tempo, é possível que ninguém consiga dar desdobre sobre as verdadeiras negociações feitas até hoje. 

Então, se a polícia federal exagerou, ela não errou totalmente e justifica sua ação por algo bem maior. Muito maior. É o que vamos ver quando soubermos de todos os depoimentos. Certamente a frase "não sabia de nada" não vai ser ouvida de novo? Vai?

1 comentários:

Anônimo disse...

como diz o ditado gaúcho , PRETEO O OLHO DA GATEADA KKK

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta