Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 15 de março de 2016

Eu roubo, tu roubas...

(Por Denilson Cortes- jornalista)
A presença do ex-presidente Lula na Polícia Federal, para dar depoimento sobre a roubalheira que toma conta deste país, mostrou mais uma vez que temos muito a aprender quando o assunto é honestidade. Alguns ainda insistem em defendê-lo, alegando que FHC e Aécio também roubaram. Putz, mentalidades de ameba! Quer dizer que se tu roubas, eu também posso fazê-lo? É de anojar ver alguns saírem em defesa de ladrões e bandidos que tomam conta deste país.

A Operação Lava Jato já mandou para a cadeia os maiores empresários do Brasil (dono da Odebrecht pegou 19 anos) e vai botar as mãos em Lula, Dilma, Aécio, Delcídio, entre outros. Roubou, tem que pagar. Acabou o tempo de se apaixonar por partidos políticos. Os ladrões estão em todos eles, sem exceção. Ame este país, seu estado, sua cidade, mas não seus governantes. Roubou, tá fora! Comece a dar o exemplo neste domingo. Vista verde/amarelo e vá pra rua. Nossa democracia merece mais uma chance. Nem que seja a última. 

Publicado no jornal Expresso (edição do dia 11-3)

3 comentários:

Anônimo disse...

O Lula pode ser o ministro da fazenda.Primeiro projeto: minha cela minha vida, afinal o triplex não o agradou. Só no Brasil pra chefe de quadrilha virar ministro.

Anônimo disse...

ESTÁ FALTANDO CERTOS DEPUTADOS FEDERAIS; ANDAM QUIETINHOS; ESTAVAM SEMPRE EM JAGUARI; AGORA, MANDAM UM DINHEIRINHO; MAS NÃO APARECEM; KKK TODOS SABEM QUE É.

Anônimo disse...

falou tudo mas acredito ainda no brasil....mas digo so vamos salvar o brasil com uma mudanca drastica...........em 2014 o unico que bateu de frente foi o levi fidelix foi o unico que defendeu a familha e a patria, tem que saber votar, senao nunca vamos ter um pais serio......bolsonaro 2018....terao a chance depois nao adianta chorar.........vire a direita olhem a argentina hoje ja esta melhor que o brasil pois mudou virou drasticamente para a direita.........

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta