Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 14 de março de 2016

Festa da democracia e contra o golpe

Santiago - A vereadora Iara Castiel (PT de Santiago) não se entrega e bate no peito para defender seus companheiros do Partido dos Trabalhadores. Durante o manifesto de domingo ela e seus amigos não deixaram barato e foram para a rua demonstrar civismo e a vontade de lutar contra o que chamam de golpe contra o ex-presidente Lula. Não se sabe se manifesto deles surtiu o efeito esperado, mas que estava lindo e saboroso, isso não para negar!

9 comentários:

Anônimo disse...

Estavam divulgando que sairia um ônibus (patrocinado) para os companheiros defenderem a Dilma em Porto Alegre. Pelo visto foram de moto!

Anônimo disse...

Que bando.....

Moacir disse...

Meia duzia de puxa saco!!!

Anônimo disse...

Simplesmente ridícula, muito breve irá defende-los na cadeia.

Anônimo disse...

É a cara do PT se vendem por um prato de comida, por uma esmola. kkkk

Anônimo disse...

todos de vermelho pois amam a foice e o martelo simbolo do comunismo,mas nao adianta a hora deles vai chegar alias ja chegou se quiserem idolatrar fidel castro tche guevara lenim e marx vao ter que ir para cuba,aqui e brasil verde amarelo sem foice e sem martelo...parabenz militares pelo *31 de marco de 1964 *gracas a voces o brasil nao e cuba........ imaginem se um candidato de direita for presidente do brasil esses ai vao ficar loucos ........imaginem o bolsonaro de presidente um grande patriota dai eles se mudam de vez pra cuba........

Anônimo disse...

O PT já era ou melhor nunca foi, de Partido Comunista, virou Partido dos Trabalhadores e hoje é o governo que mais desemprega. Porque os Políticos do PT não pedem a conta e se solidarizam com a população desempregada deste país. Já que o PT é culpado pela crise instalada no BR.

Anônimo disse...

Golpe a gente tá levando qdo abre a geladeira, qdo chega a conta da luz, da água, qdo precisa abastecer, qdo acaba o gás... Enquanto isso essa senhora q se julga muito letrada se mobilizando para proteger um sujeito investigado por indícios de vários crimes... É muita idolatria.

Anônimo disse...

Falta de vergonha na cara, bando de militontos, defendendo o indefensável, com certeza alguns ai mamão na teta do estado, não sei porque, mas a maioria dos pessoalzinho de esquerda revolucionaria são todos da elite, tudo roupa de marca, não andam de carro popular tem posses...PT quebrou o Brasil saquearam o que puderam enriqueceram a custo de dinheiro publico, exemplo do LULA MOLUSCOLO e sua família entre outros COMPANHEIROS que vemos na mídia todos os dias, carga tributaria monstruosa para sustentar políticos e suas regalias.
FORA PT,FORA LULA, FORA DILMA!!! VÃO PRA CUBA OU VENEZUELA!!!
NOSSA BANDEIRA NUNCA SERÁ VERMELHA!!!
A não ser a do COLORADO é claro!!!!
TEM QUE RIE PRA NÃO CHORAR...

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta