Apoiam este projeto:

segunda-feira, 14 de março de 2016

Giro crítico e noticioso

Vereança em Santiago
Pela vereança em Santiago já perdemos dois bons nomes: Adriane Damian (PMDB) e o secretário Haroldo (PP). Uma pena, são pessoas muito qualificadas, sérias e honestas que têm a chamada mala de garupa. Santiago perde!

A política do Peixoto
O presidente do Tribunal de Contas deixou claro que a intenção não é punir ninguém; nem vereadores, nem prefeitos, ninguém! Vai só na base da orientação e no critério de que tudo tem explicação. É a política de Don Peixoto.

Obs. Com essa já podemos mudar o nome do Tribunal. Virou um SOE(P) - Serviço de Orientação Política.


Frase do dia
“Na época do Collor o PT não achou que era golpe; agora, com essa roubalheira declarada é golpe. Não sejam ridículos! Botem o pé no chão, esqueçam o PT e lembrem do Brasil!” (Um leitor)

3 comentários:

  1. E que o presidente do tribunal esta pensando lá na frente.
    Um dia posso chegar lá.

    ResponderExcluir
  2. Vergonha o que esta acontecendo com com o Brasil, esse cara debocha do povo dizendo que um triplex era pequeno par ele,passa os fins de semana em um mega sitio e seus filhos estão com fortunas espalhadas pelo Brasil e fora dele,(Obs: há deve ser com o salário de presidente) e mais, e acusado de vários crimes e a punição que o governo Dilma aplica e um convite para ser Ministro assim não responder essas injustiças.
    Vamos acordar.

    ResponderExcluir
  3. Próximo programa do PT:Minha cela minha vida. Atendendo pedido do líder maior, já que não gostou do triplex.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta