Subscribe:

Apoiadores:

sexta-feira, 11 de março de 2016

Golpe das antenas em Santiago

O sr J.C.F.S., da rua Bernardino Garcia (Vila Nova) registrou que tem uma antena que capta imagem do satélite pelo aparelho ToconSat e que há um mês foi procurado por um técnico. Ele ofereceu um serviço de atualização pelo wifi. Depois, ao conversar com outro técnico, este lhe informou que o próprio equipamento faz a atualização. O comunicante conseguiu uma lista de pessoas que supostamente foram enganadas pelo acusado.

6 comentários:

Anônimo disse...

'Card sharing' é uma técnica que consiste em compartilhar um ou mais cartões codificados, geralmente de operadoras de TV a cabo ou satélite, entre vários usuários utilizando uma rede de computadores, em especial a internet.

renato disse...

o aparelho fornece sim um modo de wifi gratis do fabricante, porem e muito instavel, em minha casa por exemplo, nunca funciona. Dai a pessoa tem a opçao de contrata um plano por um valor x que tambem funciona por wifi e que vale bem mais em conta. vai da escolha da pessoa, pelo que entendi o tecnico que falou que o aparelho faz a atualizaçao por conta nao conversou com o outro tecnico para ver realmente o que foi feito ou ele nao entende muito do assunto. eu nao sei quem sao, e so minha opiniao pq isso parece um mal entendido de quem nao conhece os serviços e nao enganaçao.

Flávio disse...

Deixa tentar entender... um senhor que pirateia (rouba) sinal de uma TV por assinatura deu queixa de que alguém o teria lesado? Sei não, mas até onde conheço a lei, este senhor poderia ter sido preso também. Cada uma que me aparece...

Anônimo disse...

Ninguém pirateia nada! A Sky e a Globosat ou qualquer operadora de sinal POR LEI não é dona de nada que circula pelo ar, principalmente as ondas de rádio e eletromagnéticas, pois não tem como cercar, orientar e conter esse sinal PARA SEREM DONOS dele... AZAR AMIGO É DE QUEM PAGA PARA ASSISTIR TV, isso sim.

Anônimo disse...

Levou golpe tentando dar golpe. Kkkk

Anônimo disse...

O Grande problema que a maioria das pessoas não sabe como funciona e ai se deixam levar por comentários de quem sabe menos do que eles, deixa eu explicar:

1º esses aparelhos via satélite funcionam no sistema sks/iks

sks - funciona com duas antenas, uma destinada aos canais e a outra para desbloquear.

IKS -funciona com uma antena e desbloquea pela internet do servidor do próprio aparelho.

Obs: existe a atualização por rede, não quer dizer que o aparelho se atualiza por conta.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta