Apoiam este projeto:

terça-feira, 8 de março de 2016

Grupo RBS deixa SC

Santa Catarina - O grupo RBS acaba de anunciar a venda de toda a extensão em Santa Catarina. Foram 37 anos fazendo comunicação aos catarinenses, mas a decisão foi tomada sob o pretexto de que o grupo focará seu trabalho apenas no RS com marcas Zero Hora, Rádio Gaúcha e RBS TV, entre outras. “A empresa sente-se honrada em ter participado do desenvolvimento de SC, levantando bandeiras como a duplicação da BR-101, o projeto Viver SC e movimentos como Floripa Te Quero Bem, Joinville Faz Bem, Viva Blumenau e Chapecó Tudo Acontece", disse o site do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta