Subscribe:

Apoiadores:

quarta-feira, 9 de março de 2016

Idosa caiu ao descer do ônibus


Santiago- Uma senhora de 74 anos registrou na polícia que na tarde de segunda (7) caiu ao desembarcar do ônibus (linha Castilhos) numa parada na rua Flores da Cunha, perto do antigo Clube do Bolinha. A idosa se queixa que o motorista não teve cuidado de aguardar que ela terminasse de desembarcar. Com o veículo em movimento, acabou caindo e batendo a cabeça. Ela disse que o motorista não prestou socorro, sendo então levada ao hospital pelos vizinhos.

Nota da empresa - O Nova Pauta ouviu André Mafini, gerente da Centro Oeste. "O motorista não viu a senhora cair, por isso não a socorreu. Agora a empresa está procurando a idosa para lhe dar toda a assistência", disse ele, lamentando o fato.  

20 comentários:

Anônimo disse...

A velha falta de educação dos motoristas da CO, salvo raras exceções.

Anônimo disse...

É lamentaval o ocorrido e outro fator negativo é que as paradas de onibus tem a faixa amarela para o embarque e desembarque de passageiros mas os motoristas param na via de passagem dos carros atrapalhando o trânsito de veículos.Quem fiscaliza ?Ninguém nunca viu isso acontecer?

Anônimo disse...

Isso é normal(infelizmente) a falta de educação com as pessoas, independente de idade sexo, isso se nota principalmente nos motoristas mais antigos da empresa, que acham que podem tudo.

Fernando Fiorenza Lavarda disse...

Muitas vezes ando devagar, com meu filho no carro e levo uma buzinada ou um sinal de luz na traseira de um ônibus querendo ultrapassar ou tentando fazer com que eu ande mais rápido...

Anônimo disse...

Pego o ônibus todos os dias pra trabalhar tem uns que são péssimos,maumorados....

Marlene Silva disse...

k falta de respeito!!se não esta satisfeito com o trabalho, pede demissão e da o lugar pra outro!! obs...(k tenha educação)

Anônimo disse...

As paradas demarcadas para o embarque e desembarque estão sempre com carros estacionados .vai parar a onde ou deixa os passageiros.

Anônimo disse...

É vergonhoso tem a maioria dos motoristas estupidos e mal educados, ainda mais quando se trata de idosos por não pagar passagem, idéia para a referida empresa ensinar respeito aos seus colaboradores.
E mais porque só essa empresa é responsável pelas linhas da cidade?
Esta na hora de autoridades procurarem fazer licitações e oportunidades a outras até melhor.
E também ver funcionários de ma fé , funcionário é pago para trabalhar como se manda o dia a dia. E muitos motoristas ja passaram dos 45 anos se encaminhando para ser idoso.
Acordar povo x autoridades.

Anônimo disse...

Vejo motoristas muito desligados ao transito ,
vejo vários deles no telefone dirigindo quando não estão
de papo com mulheres e dirigindo só faltam colocar sentadas
no motor ao seu lado. Puxa a campainha e torçer que parem na parada certa.
Hora dessa empresa rever tais situações. Fiscalizar.

Anônimo disse...

realmente muitos param na rua porque tem carros nas paradas , na lateral da escola APOLINÁRIO as pessoas estacionam em fila dupla não tendo como o ônibus cruzar, em frente ao GUASSO , na BARÃO DO RIO BRANCO na esquina do antigo RITTER sempre está cheio de carros , quem fiscaliza isso.

Anônimo disse...

Lamentável um acontecimento como este. Será que estes motoristas acham que nunca vão envelhecer? Falta de respeito com os idosos. E pensar que Santiago se intitula cidade "educadora". Belo exemplo de educação!

Anônimo disse...

acho que esta na hora do MINISTÉRIO PÚBLICO rever a concessão, pois até onde eu sei, a centro oeste nunca participou de nenhuma licitação que lhe desse o direito de ter as linhas, apenas herdou da antiga viação santiago o direito, mas isso lá nos anos 19e antigamente.

Anônimo disse...

Alguém ouviu as duas partes ?

Anônimo disse...

É uma falta de respeito. Eles mal param pra gente descer eu quase cai esses dias mas estava subindo no ônibus e ele mal esperou ei por um pé dentro do ônibus e já arrancou se não tivesse segurando forte tinha caído pra fora do ônibus. Mais fiscalização pelo amor de deus antes que um dia aconteça algo grave

Eduardo Gorski disse...

Ollha como é faço criticar ou apedrejar alguém sem saber o que ou como aconteceu as coisas, agora vejam como é fácil apontor o defeito do outro sem olhar antes pró próprio nariz, eu peço que essas pessoas desocupadas vão achar o que fazer antes de criticar a centro-0este ou os funcionários que são muito bem qualificados, até porque as pessoas que falam não tem nem moral e nem conhecimento do dia a dia do trabalho e que nem se quer põe o nome nos comentários maldosos...
Eduardo

Anônimo disse...

O motorista é um ser humano e por isto também comete erros e falhas, claro que a senhorinha poderia ter se machucado gravemente mas nenhum de vcs estão livres cometer alguma falha no transito, não somos perfeitos, ando de ônibus a anos e nunca fui tratada mau por nenhum dos motoristas.

Anônimo disse...

OS MOTORISTA NÃO PRESTAM ATENÇÃO NAS PESSOAS ELES MAL E PORCAMENTE ESTÃO PARANDO O ÔNIBUS E JÁ ESTÃO SE ARRANCANDO NA MINHA OPINIÃO ELES DEVERIAM ESPERAR OS PASSAGEIROS DESSE E PARA ELES PODE SAIR DA PARADA ELES ACHAM QUE NÃO VÃO FICAR VELHOS (IDOSOS) NÃO SÃO TODOS OS MOTORISTAS QUE SÃO ASSIM TEM ALGUNS QUE SÃO MUITO GENTIL OS PASSAGEIROS PAGAM PARA ANDAR NO ÔNIBUS ELES NÃO ANDAM DE GRAÇA
E DOS PASSAGEIROS QUE ELES PEDEM E ELES QUE PAGAM O SALÁRIO DELES SE NINGUÉM PEGA O ÔNIBUS ELES NÃO VÃO TER SALÁRIO
E SEMPRE COM A DESCULPA QUE NÃO VIRAM

MOTORISTA PRESTAR MAIS ATENÇÃO

Luiz Felipe disse...

Hoje vendo esses comentários sobre os motoristas da CO melhor os funcionários como um todo, fico me perguntando, porque as pessoas não se identificam? façam seus comentários mas colocam o nome ou melhor ainda falam para os funcionários a respeito do do seu descontentamento, agora vem e coloca um monte de MERDA falando mal dos funcionários é fácil, mas vê o lado deles é muito pouco, tá na hora desses que não estão contentes andarem a pé ou comprar um veículo pra se locomover já que estão achando ruim.

Anônimo disse...

Deve ser por que eles tem horario para cumprir diferente de você que acha que e dono da rua .

Anônimo disse...

Luiz Felipe, se as pessoas andarem a pé ou comprarem um carro e deixarem de andar de ônibus tu perde teu emprego...

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta