Apoiam este projeto:

terça-feira, 15 de março de 2016

Jovem assisense terá que indenizar vereador


O medíocre da rede social
Como diria o filósofo Humberto Ecco, "A Internet deu voz aos medíocres". E deu mesmo! Há de muito sabe-se que essa técnica não falha: quer medir a inteligência, educação e capacidade de alguém? Ouça seu discurso, veja suas manifestações e, principalmente, leia seu texto. A escrita revela tudo ou quase tudo o que você é. Não é tanto como a palavra dita na hora da raiva, já que, na calma da cadeira, no dedilhar do seu teclado a pessoa pensa, filtra e escreve. Se disser bobagem, revela o que tem na cabeça. Depois, é só pagar! Se aprender a lição, o dinheiro terá sido bem empregado, caso contrário...

São Chico - O Tribunal de Justiça manteve a condenação de um jovem internauta (filho de um político do PP). Ele terá que indenizar o vereador Jeremias Oliveira (PDT) com 2 mil e 500 reais por ofensas no facebook. O jovem escreveu o seguinte: “...esse inútil é o maior desserviço e atraso da história de São Francisco. Felizmente, mentalidades assim nos garantem vitórias mais fáceis. São Chico não botará mais 900 votos no lixo votando em um estrume...”, dentre outras acusações feitas, tudo por causa de uma matéria que o vereador publicou. 

4 comentários:

  1. que merda hem, kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. bobagem ,vao prender a dilma e o lula que voces mudam alguma coisa......

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a sentença e discordo do valor, deveria ser bem mais elevado, no mínimo dez vezes mais. Apesar de termos problemas na Política Assisense, nenhum de nossos vereadores faz juz a tratamento tão desrespeitoso e degradante.

    ResponderExcluir
  4. Isso é bem feito para esse guri, só porque é filho de político acha que pode fazer tudo o que quer.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta