Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 22 de março de 2016

Lava-Jato: chega a vez do PP marchar

Meia-dúzia de políticos indiciados e o gaúcho 
Zé Otávio mais uma vez está no meio do rolo

A Polícia Federal indiciou um punhado de políticos do PP por corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa e ameaça. Os inquéritos foram enviados ao Supremo Tribunal. Os documentos serão analisados pelo procurador Rodrigo Janot que poderá ou não apresentar denúncia.

Os denunciados são: os ex-deputados federais João Alberto Pizzolatti (atual secretário extraordinário de Relações Institucionais de Roraima) e Mário Negromonte (ex-ministro de Cidades e atual conselheiro do Tribunal de Contas da Bahia) e os deputados Mário Negromonte Júnior (PP-BA), José Otávio Germano (PP-RS), Luiz Fernando Ramos Faria (PP-MG) e Roberto Pereira de Britto (PP-BA).

Campanha em Santiago - O ex-vereador Marquinhos Peixoto (PP) e seu pai Marco Peixoto, hoje conselheiro do Tribunal de Contas,  fizeram campanha para José Otávio em Santiago.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ohhhhhh!!!!Pensei que era Só a Dilma e o PT Culpados dos problemas da humanidade......

Anônimo disse...

Digas com quem andas e te direi quem és... não me surpreende.

Anônimo disse...

Acordem,não é só a Dilma,SÃO TODOS,ali são todas raposas vivendo dentro do galinheiro,não tem ninguém honesto,eu prego o voto nulo,assim tendo 51!dos votos nulos a eleição é anulada e nenhum dos candidatos poderá candidatar-se para a nova eleição então pra que estragar suas panelas batendo ou gastar sola dos sapatos indo a manifestações manifestem-se nas urnas vote NULO e confirme.

Anônimo disse...

Geração Peixoto? Família Peixoto? Clã Peixoto? Credo...

Anônimo disse...

Vai ser absolvido, ele não deve nada. É um dos deputados mais sério que eu conheço. Só em ele defender o impitimam já mostra sua idoneidade. Fora PT, fora Dilma. Deixa os políticos sérios defenderem o Brasil. Vou hoje na Manifestação para tirar estes bandidos Petralhas do Poder.

Anônimo disse...

Um partido que tem Maluf,aliado de Dilma, poderia ser diferente?

Anônimo disse...

Mas me parece que está faltando algum Deputado para dizer que nada sabia; nem do dinheiro que estava em sua conta (r$ 150.000,00).kkkkkk; mais vai aparecer o nome dele,logo,logo; é famoso; era DEUS.

Anônimo disse...

Até que em fim,a justiça tardou mas não falhou. Obs. Pessoa séria e honesta não tem seu nome envolvido em safadeza. Por ter pessoas com pensamentos igual ao do leitor que disse que o referido deputado é um dos mais sérios que conhece, é que o Brasil se encontra na triste situação atual. Acordaaaa amigo!!!! Ainda acredito na justiça do meu país.

Anônimo disse...

tem um anonimo que defende o corrupto mas nao mostra sua identidade... pq comenta comno anonimo se tem tanta certeza da inocencia desse cara? te liga meu

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta