Apoiam este projeto:

terça-feira, 15 de março de 2016

Leitora denuncia lixo nos trilhos


Santiago- Uma leitora denunciou ao Nova Pauta o descarte de telhas de amianto e lixo jogados em local impróprio. "Já denunciei duas vezes para o Meio Ambiente e me disseram que iriam repassar ao secretário Tadeu Machado. A primeira vez foi após o Carnaval e a outra na semana passada, mais de um mês e nada aconteceu. Me preocupo muito com este descaso, pois estamos em uma guerra contra o mosquito, onde se fala muito em cuidados, limpeza, preservação, acredito que alguma providência já deveria ter sido tomada.

Se não bastasse o descaso e abandono da ALL com a sujeira, água parada e mato junto a linha férrea, agora o proprietário da serraria que fica ao fundo do beco ao lado do SESC (próximo ao Zanga) fez o descarte do lixo que estava em uma espécie de contêiner que ficou por muito tempo no final do beco juntando lixo e agora foi desmanchado", conta a santiaguense.


Um comentário:

  1. Repassar pro secretário ? Mas o fiscal é ele ?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta