Subscribe:

Apoiadores:

quarta-feira, 9 de março de 2016

Lula acaba de ser denunciado...

... por lavagem de dinheiro e outros crimes
O Ministério Público de São Paulo denunciou à Justiça nesta quarta-feira (9) o ex-presidente Lula por crimes de estelionato, falsidade ideológica, organização criminosa e lavagem de dinheiro por causa da suposta compra do triplex em Guarujá. O caso segue sob segredo de justiça.

Família toda
16 pessoas foram denunciadas, entre elas o ex-presidente Lula, a ex-primeira dama dona Marisa Letícia e um dos filhos de Lula, Fabio Luís Lula da Silva, que seriam beneficiários do triplex. Os crimes cometidos em empreendimentos da Bancoop – cooperativa dos bancários – que foram repassados posteriormente à construtora OAS.

O Instituto Lula nega
“O ex-presidente não cometeu nenhuma ilegalidade e não é dono do apartamento no Guarujá nem do sítio em Atibaia. O promotor Cassio Conserino já tinha anunciado que faria a denúncia, o que mostra que ele não é imparcial. Além de não ser o promotor natural do caso e haver um recurso no STF sobre a competência desta investigação", informou o Instituto à GloboNews.

Obs. Esta denúncia nada tem a ver com a ação da polícia federal na sexta e com a Lava-Jato. 

4 comentários:

Anônimo disse...

o pior cego e aquele que nao quer ver/ ......tem muita coisa ainda por vir.....o poder a qualquer custo....uma faccao criminosa e ideologica....nossa bandera jamais sera vermelha......

Anônimo disse...

Será que tem alguém honesto? correto? ou justo?
na politica?

Anônimo disse...

Vejo a politica brasileira como um doente terminal,não tem partido ou politico honesto em nenhum dos poderes,são trocas de favores toma la dá cá,propinas, lobs,superfaturamento.O que precisa é o povo deixar de ser burro e não reeleger nenhum candidato trocar todos mostrar sua insatisfação nas urnas,o PT e sua quadrilha não são os únicos TODOS os partidos são corruptos e precisão ser investigados e mais que o dinheiro roubado seja devolvido aos cofres do país,o que me assusta mais é o povo gritando aos quatro ventos que Lula é inocente como um ser consegue manipular uma parcela significativa da população.

Anônimo disse...

Olha gente fico triste revoltado vendo toda essa barbaridade votei duas vezes no Lula e uma vez na Dilma eles estavam fazendo um bom governo. Mas agora estão perdidos acusados de estarem envolvido na maior robslheira que o pais esta. Não que outros partidos são tam inocentes o povo esta sendo empobrecido com tudo isso

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta