Apoiam este projeto:

quinta-feira, 10 de março de 2016

Lula com pedido de prisão preventiva

O Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva de Lula, denunciado por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. Na quinta o promotor Cássio Conserino já o havia denunciado, mais a mulher e seu filho, porém teria evitado de dizer se o pedido de prisão havia sido feito. 

Na denúncia são acusados 16 investigados pela Promotoria paulista, sustentando que Lula cometeu os crimes de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica ao supostamente ocultar a propriedade do triplex, oficialmente registrado em nome da empresa OAS. Lula apresentou sua defesa por escrito no inquérito da Promotoria. O petista afirma que não é o dono do triplex.

A investigação mostrou que a empreiteira OAS bancou uma reforma sofisticada do apartamento, ao custo de 777 mil. O promotor afirma ter indícios de que houve tentativa de esconder a identidade do verdadeiro dono do triplex, o que, segundo ele, caracteriza lavagem de dinheiro. 
(Fonte: jornal O Estado de S Paulo)

3 comentários:

  1. E o Marion sera que é inteligente o suficiente para entender que seu partido é o mais ladrão da historia?

    ResponderExcluir
  2. mauricio tu esta desinformado,o ministerio publico denunciou lula.*todos contra esse partido comunista autoritario*pessoal olhem o site folha politica la nao tem censura vao gostar*

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta