Apoiam este projeto:

quinta-feira, 17 de março de 2016

Lula quase foi ministro


O ex-presidente Lula chegou a tomar posse como novo ministro-chefe da Casa Civil, às 10h desta quarta, 17. No entanto, o juiz federal Itagiba Catta Preta Neto suspendeu a posse com uma liminar determinado imediatamente o cancelamento da nomeação de Lula. Com isso, o ex-presidente volta a ser um cidadão comum, perdendo o foro privilegiado. 

Veja a cópia da liminar 




3 comentários:

  1. Ainda bem que existe o Ministério Público, STF, senão pobre de nós.

    PARABÉNS MAGISTRADOS; AINDA PODEMOS TER ESPERANÇAS..

    ResponderExcluir
  2. e verdade. mas o supremo vai analizar e com certeza vai aceitar a posse ,nao esquecam que o supremo tribunal federal e o poder mais aparelhado do brasil,depois de tirar o grande joaquim barbosa o pt colocou o ministro levandoski e o zavaski e o fackin ,por isso o projeto de impeachment ja tinha sido barrado,vamos ver agora ,*acorda tu que dormes tua liberdade esta ameacada*

    ResponderExcluir
  3. Que bom para o BR que ele não conseguiu ganhar este Título, ele não poderá colocar no Curriculo dele este Certificado.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta