Apoiam este projeto:

sexta-feira, 11 de março de 2016

Grande apreensão de munição em Santiago

Foto: delegado Guilherme Antunes
A Polícia Civil em parceria com a Polícia Federal registrou hoje (11) a maior apreensão de munição no município nos últimos cinco anos. Os policiais encontraram mil cartuchos de vários tipos de armas dentro de uma mesa com fundo falso em uma casa no bairro Vista Alegre. Foram presos um senhor de 75 anos e uma mulher de 43 anos. Durante a tarde, um homem de 50 anos compareceu à delegacia contando que era o dono da munição. O indivíduo já tinha antecedentes por contrabando internacional.  Como ele não foi pego em flagrante, prestou depoimento e foi liberando. No entanto, o idoso e a mulher continuarão detidos, já que foram pegos em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta