Subscribe:

Apoiadores:

quarta-feira, 9 de março de 2016

Nota da empresa Centro-Oeste


Santiago - O Nova Pauta ouviu André Mafini, gerente da Centro Oeste. "O motorista não viu a senhora cair, por isso não a socorreu. Agora a empresa está procurando a idosa para lhe dar toda a assistência", disse ele, lamentando o fato.  

O caso - Uma senhora de 74 anos registrou na polícia que na tarde de segunda (7) caiu ao desembarcar do ônibus (linha Castilhos) numa parada na rua Flores da Cunha. A idosa se queixa que o motorista não teve cuidado de aguardar que ela terminasse de desembarcar. Com o veículo em movimento, acabou caindo e batendo a cabeça. Ela disse que o motorista não prestou socorro, sendo então levada ao hospital pelos vizinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que meia dúzia de funcionários estragam a imagem de uma empresa,
erros acontecem de fato, mas no caso deve haver uma fiscalização no trânsito,
ônibus é bem maior mas com ajuda desses meia dúzia acabam com a imagem da empresa.
Salvo que chefias, responsáveis etc... Maioria das vezes nem imaginam que se passa na rua.
Sendo que em Santiago o trânsito não ajuda.
Interessante a referida empresa que se vira com calçamentos e ruas horríveis ,
peça uma ajuda a guarda de trânsito fiscalizar tais infrações para com isso não multar,
mas sim advertir a empresa sobre tais funcionários agindo errado no trânsito.
Se todos ajudar no trânsito com respeito e educação , fluíra mais paz nas ruas.
Não esqueça GENTILEZA GERA GENTILEZA.

Anônimo disse...

As pessoas deveriam saber que existe os dois lados da historia...duas partes portanto saem falando mal da empresa dos motoristas.. e nem sabem o que aconteceu mesmo eu própria n sei pq n estava la porem surgiu muitos comentários qnd foi publicado a noticia caindo em cima do motorista so q primeiro ando de onib todos os dias e vejo muitas vzs os idosos subirem no ônibus e ao invés de sentar ficam batendo papo com os outros..e..o motorista tem que arrancar pois tem que cumprir horário outra idosos que não tem condições de andar sozinhos na rua saem borboletiar e vamos levar em conta que andar de ônibus causa tontura em algumas pessoas mais ainda nos idosos.. mais ainda o que mais fico pensando é quem nem viu sair acusando.. é o fato de q acho muito muito difícil mesmo o motorista ter visto e n ter socorrido...por favor neh!!!!ohh povinho que gosta de falar falar falar sem nem saber o que de fato se acontece..

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta