Apoiam este projeto:

domingo, 13 de março de 2016

O Brasil marchou contra a roubalheira

Este foi um dos maiores protestos da história do Brasil, principalmente nas capitais e nas outras cidades de maior porte. Desde o sul até o  norte era um "sete de setembro" nas avenidas marchando em protesto  contra a corrupção e o governo petista.

Em Porto Alegre 100 mil pessoas se reuniram no parcão. Em Brasília falam em 200 mil manifestantes. Era só grito de "fora PT". Os outros alvos dos cartazes eram a presidente Dilma e o ex-presidente Lula. Entre outros destaques: o apoio  à polícia federal e ao juiz Sérgio Moro.

Em cidades do interior não houve grandes manifestações, como mostram as fotos de Vera Rosso, em Santiago. 
Pessoas conhecidas, líderes do PSDB, foram levar seu apoio aos manifestantes em Santiago. 
Esta foto é de São Chico, com alguns poucos que se vestiram de verde e amarelo a convite da vereadora Sônia Nemitz. 
Lideranças, como Vera Regina Rosso, foram vistas na praça em Santiago.

Um comentário:

  1. parabenz para todos ,brasil acima de tudo,que deus nos ajude ,nao e so por causa da roubalheira e por tudo de ruim que esta se enraizando no brasil desde a inversao de valores da violencia da injustica e do comunismo ..........brasil de verde e amarelo sem foice e sem martelo.....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta