Apoiam este projeto:

terça-feira, 29 de março de 2016

Outra quadrilha tira o sono dos produtores

São Pedro – A Polícia apreendeu 400 mil em agrotóxicos roubados de uma cooperativa de Toropi. Dois foram presos em flagrante por receptação. A ação foi o resultado de dois meses de investigação.

No local havia mais implementos agrícolas e maquinário que podem ter sido roubados por uma quadrilha que age em sete municípios: Dilermando de Aguiar, Três Mártires, Restinga Seca, Júlio de Castilhos, São Borja, São Pedro do Sul e Toropi.

Os agrotóxicos estavam em Cerro Claro onde também havia  um trator avaliado em 70 mil roubado em Júlio de Castilhos.

Paulo Kitst Parcianello, 39 anos, e Cassio Toller Ferrari, 28, foram para o presídio de São Vicente, já que não pagaram a fiança de 100 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta