Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 21 de março de 2016

Pérolas da câmara de Santiago

O lado da Iara
Iara Castiel (PT) iniciou gabando os seus e sentando a lenha nos outros, dizendo que tem lado etc.  Uma novidade isso! Que o juiz Moro é fascista e acobertado pela imprensa sem-vergonha. Elogiou "o querido amigo" Rubem Lima, gerente da Corsan que nunca deixou a situação fugir ao controle nem em tempos de seca. 
Obs. Merecido elogio. Teria mais crédito ao homem se tivesse deixado de lado o "querido amigo."

Prédio do fórum
Depois criticou a incompetência dos líderes que atrasaram a entrega do prédio do antigo fórum a quem mais merecia, que é a polícia. Prefeito, deputado, empresários, todos queriam, só não explicaram direito para quê.
Obs. Neste item Iara tem total razão. A polícia merecia algo que já estava acertado com Tarso Genro há horas.

Gildo aperta na moleira
O vereador do PP cobrou mais uma vez o cumprimento de uma lei que já está em vigor em Santiago. Toda a residência tem que separar seu lixo. É coisa simples. Não dá mais pra ver as pessoas perdendo material reciclável por causa da comida que misturam em tudo.
Obs. Nota 10 para o Gildo. Acertou na pinha do prefeito Ruivo!

Quê? Escolher serviço?
E o Marion (PT)  estava brabo porque não mandaram ele ir roçar na sede campestre do CTG junto com os colegas. "Será que é por eu ser contra a estes investimentos?", indagou. 

Pelé (PP) já saltou em cima dizendo que é uma "prerrogativa" (falou bonito) do chefe de setor, mandar ou não mandar o servidor para algum lugar. Vai ver ele queria mandar Marion para outro lugar... Agora vem aqui escolher serviço?

Obs. Se todos foram e Marion não foi e ficou coçando, pode sim ter sido discriminação, assédio moral etc, mas se ele foi designado para outra função no mesmo horário, não há nada de mal a não ser o choro do baixinho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Espero que essa eleição nossa população saiba expurgar o PT da camara de vereadores.... PT nunca mais!

Anônimo disse...

Engraçado ninguém se manifestar em trazer emprego para Santiago, porque? Querem ajudar a população? Então tragam empregos para Santiago.

Anônimo disse...

E quando vão discutir o bem de Santiago? Emprego, Saúde, Segurança, Lazer, Indústria, Grandes Empresas, Asfalto?

Anônimo disse...

Essa Iara e demais compatriotas do PT, NÃO OUVIRAM AS GRAVAÇÕES DO SEU MAIOR COMANDANTE??? Olha... INDEPENDENTE DA ILEGALIDADE, ali estão as gravações e como se apresenta esse sujeito que PODERIA ser o maior estadista que esse Brasil já teve; porém, sua mentalidade e boca são sujas, tal como ele considera as "quinquilharias" que ganhou de presente em suas viagens... Importa que somos sabedores de como ele se expressa e têm à disposição capangas implantados de cima abaixo desse País, para lhe servir de alguma forma. Meu finado pai já dizia há anos antes desse Lula explodir: "Não passa de um piá da boca suja!". Razão tinha meu pai...

Anônimo disse...

iara facista e voce e todos os petistas, o resto do povo de bem esta certissimo nao gosto vai pra cuba la sim tem comunismo aqui nossa bandeira nunca sera vermelha.......

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta