Apoiam este projeto:

segunda-feira, 28 de março de 2016

Piscicultores comemoram!

Roberto Dani (camisa verde) e amigos comemorando a venda da última carpa-capim
Santiago – Enquanto em muitos estabelecimentos as vendas de ovos de Páscoas não foram boas, os piscicultores festejam. Mesmo tendo sobrado muito peixe, as vendas foram satisfatórias.

O produtor Roberto Dani (foto), além de trazer uma quantidade maior que a do ano passado, trouxe três carpas-capins de 12 kg e as vendeu rapidamente. “Neste ano éramos 11 piscicultores; no ano passado éramos 4, por isso que vendemos menos! Mas foi bom, havia mais pessoas envolvidas. Era isso que a Associação queria. Mais feirantes para ter mais variedade”, comenta Roberto.

Conforme Thiago Machado, presidente da Associação dos Piscicultores, outro fator que fez baixar as vendas foi a mudança do local da feira. “Muitos clientes se perderam à procura do novo local, porém os que estiveram por aqui conheceram a nova obra. Agora esperamos ter mais peixes diariamente”, afirma Thiago. 

3 comentários:

  1. Mais uma que Santiago goza com o que é dos outros . Os Dani não tem um palmo de terra em Santiago muito menos água pra criar peixe tudo vem do vizinho município do Capão do Cipó.

    ResponderExcluir
  2. concordo ,mas ja notaram que o povo brasileiro e solidario ,funciona assim ,se eu to bem nao importa que todos os outros negocios estejam ruins,.......povo solidario.........

    ResponderExcluir
  3. Mas com todas essas contrariedades vocês tem uma feira,pior nos assisenses que nem isso temos pq um cara bem chegado dos secretários com meia dúzia de peixes encima de uma camioneta não da pra chamar de feira

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta