Subscribe:

Apoiadores:

sexta-feira, 11 de março de 2016

Poucas e boas da sexta

(J.Lemes)
O Expresso circula com muitas bombas, mas hoje já temos outra: esta da polícia federal andando por Santiago e São Chico. Como disse o JP, está atrás de algum bicho graúdo. Ora, pois!

O Expresso não para e segue mostrando as opiniões de quem quiser ajudar para o bem da boa política. Olhem esta do destemido Jeremias de São Chico;

O PT enlouqueceu de vez  e em Santiago não é diferente. Dizem que vão lotar uma kombi para ir no protesto em Porto Alegre. Faço votos!

Amanhã teremos notícia sobre as eleições em Santiago. Lideranças do PT, como Antônio Bueno vão receber um deputado de renome para traçar metas;

Hoje à tarde recebo o deputado Bianchini aqui no Expresso. Na pauta, muitos assuntos e, claro, a falada sucessão municipal. 

Ainda sobre o Expresso: as charges estão encantadoras. Quem será a bola da vez?

Neste momento, a redação tenta notícias com a polícia federal, unidade de Porto Alegre e São Borja.


Enquanto isso, o Expresso segue o seu curso atrás da boa informação. Neste momento, cruzamos o espaço aéreo de Carovi -  Capão do Cipó. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade para o bem geral da nação tem que acabar com a politicagem, e ser mais solidário com a população, parar de pensar no individual e pensar mais no coletivo.

Anônimo disse...

Seria uma Cocômbi??

Anônimo disse...

A combi que transportara cabeças inocentes desprotegidas do mal buscarao solução para 377 para saúde para seguraça etc........

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta