Apoiam este projeto:

terça-feira, 15 de março de 2016

Poucas e boas da terça-feira

(J.Lemes)
Ué! Que fazem o Batman e o Super-homem nesta postagem? É outra mentira? Será que o Horácio Brasil (São Chico) também vai contratá-los para animar festas na Terra do Bugio? Eles cobram quase o preço pago à banda que tocou no Carnaval! 

Mas tem a ver com São Chico mesmo! É que o seu Poltosi finalmente abrirá o cinema em Santiago. Parece um filme repetido, mas agora tudo já foi até ensaiado e deve estrear com os dois fortões aí de cima. Dizem que a sala no Ilha Bella ficou show de bola. Não era pra menos! Anos de promessas... O pessoal do Expresso jurou nunca mais publicar nada até que se desse uma data de abertura já com a estreia do filme.

Filme de terror! 
'Lula ministro' huhuhuhuhuhu! 
O Brasil acordou hoje com mais um filme repetido, e de terror! Falam de novo que o seu Lula vai virar ministro da Casa Civil. E o gaúcho petista, o Miguel Rosseto ainda teve a cara de pau de dizer que o ex-presidente vai ajudar o governo.

Antes eu achava que era preciso não misturar as coisas e que a presidente Dilma deveria seguir no poder. Mudei de ideia! Depois da lambança envolvendo Lula e ela indo vê-lo (quase na cadeia) com uso da máquina pública... ts, ts, ts! Como se não bastasse, vai pra tv e o chama de "presidente". 

Isso mostra que ela não governa, que ela tem medo da companheirada. Pra completar, é capaz de colocar Lula de ministro para evitar sua prisão. Não dá mais! Chega!  Em 30 anos de jornalismo nunca disse esta frase a um presidente, mas farei como no filme que o PT passou anos reprisando para o Fernando Henrique: "FORA, DILMA!" 

Daqui a pouco tem mais uma estreia: vamos falar do filme "política santiaguense".

2 comentários:

  1. A DILMINHA, aqui em Jaguari é endeusada; kkkkkkkkk, por certos (as) petistas. kkkkkkk. turma de falcatruas.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta