Subscribe:

Apoiadores:

quarta-feira, 9 de março de 2016

Poucas e boas desta quarta

O senador suspenso Delcídio do Amaral fala pelos cotovelos? Será? Depois de citar Dilma e Lula na delação premiada da Lava-Jato ele menciona Renan Calheiros e Aécio Neves. Alô, Brasil, tem alguém honesto aí?

Depois da notícia de que Lula vai virar ministro para escapar das grades, como ficam os petistas de Santiago que  tanto defendem "essa gente", como diria o vereador Pelé? Simples: seguirão carudos como sempre.

Os pesquisadores que detectaram pela primeira vez o zika vírus no Brasil enfrentam problemas com falta de verba. Falta dinheiro essencial em área essencial. Só pra variar um pouco...

Deputado Bianchini (PPL) em Santiago nesta semana. Vai resolver muitos problemas, analisar propostas de amigos para concorrer a prefeito etc. "A única coisa que não farei é campanha antecipada", disse ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

To achando que só quer aparecer se achar o cara, votei nele pra deputado mas eu acho q isso é ganância política, quem muito quer acaba sem nada, eu não voto nele para prefeito tem candidatos melhores,

Anônimo disse...

Já começou o mandato do nosso deputado. até agora so faz risoto.....

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta