Apoiam este projeto:

segunda-feira, 7 de março de 2016

Poucas e boas

O delegado que intimou Lula revela que o ex-presidente queria sair algemado para ir depor. Na real, Lula queria ser mártir mesmo estando vivo.

O delegado disse também que tudo foi nos conformes e feito pela manhã para não causar tumulto nem notícia extra.

No fim das contas, o Brasil soube que o tumulto foi causado pelo próprio PT e amigos de Lula que se julgam acima da lei. Tivesse ido depor numa boa, sairia como herói, como alguém que colaborou etc. 

O Brasil hoje não se apavora mais com as mansões e sítios que amigos dizem ser os donos, mas que na verdade quem desfruta é o senhor Lula. Ninguém mais se apavora pelos bilhões roubados da Petrobras. O que chama a atenção é  o carudismo dos petistas em defender o que não tem volta.

5 comentários:

  1. Pior e que temos pessoas ainda iludidas pelo falso ideal pregado e acreditando nas besteiras ditas. Fora PT.

    ResponderExcluir
  2. Como eu gostaria de ter amigos altruístas como tem este Sr.

    ResponderExcluir
  3. Estamos cheio desse PT; corrupto; ainda tem gente querendo defendê-lo...kkkkkkk. Sou Jaguariense, estou envergonhada de ter votado no P-T; ainda bem que votei somente uma vez.

    ResponderExcluir
  4. ja esta na hora do povo acordar,esse governo esta destruindo a democracia e afundando o brasil,sem falar do comunismo que estao tentando colocar aqui no brasil ,lembram do decreto 8243 e meus amigos eles estao tentando aparelharam tudo e pagam todos para votarem a favor deles,fora pt...........nossa bandeira jamais sera vermelha .....o preco da liberdade e a eterna vigilancia ......

    ResponderExcluir
  5. Isto a mudanca aconteceu aqui no governo do rs e melhorou cem por cento ou nao sera ta bom ta ruim

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta