Apoiam este projeto:

segunda-feira, 14 de março de 2016

Pré-candidatos do PT deram demão na bandeira

Santiago - O ex-vereador Antônio Bueno (PT) e a professora Liamara Finamor são pré-candidatos à prefeitura de Santiago. Seguindo a ideologia petista, os dois foram uns dos raros petistas que se viu no manifesto domingo. "Participamos do ato em de defesa da democracia e contra o golpe.  Participamos porque temos lado; sempre estivemos e sempre estaremos do lado dos trabalhadores, dos pobres. Seguimos lutando pelos avanços sociais, pela participação popular e contra a corrupção", declarou Antônio Bueno.

5 comentários:

  1. Gostaria de saber a quê golpe esse senhor se refere...??

    ResponderExcluir
  2. Na época do Collor o PT não achou que era golpe , agora com essa roubalheira declarada é golpe? Não sejam ridículos , botem o pé no chão ,esqueçam o PT e lembrem do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Acho que, deveríamos esquecer partidos politico e ideologias para pensar apenas no bem de Santiago e sua população, onde a desigualdade social é gritante.

    ResponderExcluir
  4. Não pode ter vergonha para sair na rua com a bandeira do PT e não pode ser boa coisa para defender a bandeira do PT. o Partido mais ladrão e corrupto da história da humanidade! espero que não eleja nemse quer um vereador em todo o pais!

    ResponderExcluir
  5. bueno deve rezar na frente da foto do tche guevara,esquerda sempre sera essa minoria pagadora de mico........

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta