Subscribe:

Apoiadores:

quinta-feira, 24 de março de 2016

Preso homem que abusou de criança

Imagem ilustrativa
Santiago - No último sábado,19, um santiaguense (51 anos) foi preso e indiciado por abusar sexualmente de uma menina de três anos.  A investigação começou depois que uma vizinha levou a criança para o centro materno quando notaram ferimentos nas partes íntimas, sendo comprovado que ela havia contraído sífilis.

Conforme o delegado João Carlos Brum Vaz, a mãe sempre deixava a filha na casa de uma vizinha para ir trabalhar. O indiciado tinha um relacionamento com essa mulher e mais outra, o que aproximou o contato da vítima com o homem.  

Em depoimento à polícia o individuo disse que só ia com a criança comprar doces num bar próximo da casa onde a menina ficava, e que não havia feito nada com ela. Porém, no exame de corpo de delito, foi identificado que ele tinha a doença, contraída de uma das parceiras que tinha sífilis e aids.

A pena para esse tipo crime é de 8 a 15 anos. Como ele não é primário, não poderá recorrer em liberdade.

9 comentários:

Anônimo disse...

Soltem ele de sutian e calcinha no pavilhão e esqueçam dele lá... mas quem vai querer um doente desses? Nem presidiário suporta!

Unknown disse...

Gostaria de saber por que o nome do indivíduo não foi divulgado já que ele foi preso ? Qual o motivo de não ter fotos dele ? Ou do momento da prisão ?

Luis felipe disse...

Gostaria de saber por que o nome do indivíduo não foi divulgado já que ele foi preso ? Qual o motivo de não ter fotos dele ? Ou do momento da prisão ?

Anônimo disse...

Tomara que os outros presos deem um destino a esse "maravilhoso exemplar de ser desumano".Podem se divertir faze-lo de menininha o quanto quiserem e depois podem manda-lo para a cidade dos pés juntos.

Anônimo disse...

E foto e o nome dessa criatura? alguem sugere um nome para ele la no presidio, Keyla, shana, stefany taylor talvez!

Anônimo disse...

conheco um deputado que e a favor da castracao quimica para estupradores o jair bolsonaro .nesses casos apoio ele..........

Marlene Silva disse...

Essa pena é pouca!! Pra mim esse verme tem k ser capado já...

Anônimo disse...

Tinha que frita numa cadeira 💺 elétrica esse tarado.

Anônimo disse...

e a cara deste monstro não vão escancarar???? um imundícia desses receba no presídio a pena dele, bagaceira, que façam dele trapo na cadeia e capaz de ainda gostar.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta