Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 22 de março de 2016

Protesto contra o governo Dilma, Lula e o PT


Os protestos contra o governo da presidente Dilma, contra a corrupção e o ex-presidente Lula acontecem em todo o país. Em Santiago não é diferente. Muitas pessoas participaram duma caminhada que partiu da frente da prefeitura, percorreu algumas ruas centrais, indo até a Justiça Federal. Os manifestantes carregavam cartazes com mensagens de apoio ao juiz Sérgio Moro, pedidos de Impeachment para Dilma e prisão pro Lula.


Não foi só o PT o alvo das manifestações. Sobrou também para o governador Sartori, para a Corsan pelas constantes falta de água em Santiago e para o PP.


Veja mais fotos clicando na IMAGEM ACIMA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só isso de gente?

Anônimo disse...

meu amigo poucos podem representar muitos ......treze anos de atalhos na constituicao aparelhamento dos poderes da republica aliancas com ditaduras como unasul ate kit gay em escola e querem o controle da midia tambem.....o mundo ja se livrou do comunismo e de suas politicas de esquerda mas aqui no brasil isso esta tomando conta em pleno 2016..........e meus amigos ja viram o- projeto nova escola- que o pt quer junto com as ongs glbt colocar nas escolas -quem dorme na democracia acorda na ditadura -acorda teu brasil esta afundando mas nao e na crise de dinheiro e sim na crise ideologica.....

Anônimo disse...

Porque será uma só foto da insatisfação com o governo estadual e municipal?

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta