Apoiam este projeto:

terça-feira, 22 de março de 2016

Protesto contra o governo Dilma, Lula e o PT


Os protestos contra o governo da presidente Dilma, contra a corrupção e o ex-presidente Lula acontecem em todo o país. Em Santiago não é diferente. Muitas pessoas participaram duma caminhada que partiu da frente da prefeitura, percorreu algumas ruas centrais, indo até a Justiça Federal. Os manifestantes carregavam cartazes com mensagens de apoio ao juiz Sérgio Moro, pedidos de Impeachment para Dilma e prisão pro Lula.


Não foi só o PT o alvo das manifestações. Sobrou também para o governador Sartori, para a Corsan pelas constantes falta de água em Santiago e para o PP.


Veja mais fotos clicando na IMAGEM ACIMA.

3 comentários:

  1. meu amigo poucos podem representar muitos ......treze anos de atalhos na constituicao aparelhamento dos poderes da republica aliancas com ditaduras como unasul ate kit gay em escola e querem o controle da midia tambem.....o mundo ja se livrou do comunismo e de suas politicas de esquerda mas aqui no brasil isso esta tomando conta em pleno 2016..........e meus amigos ja viram o- projeto nova escola- que o pt quer junto com as ongs glbt colocar nas escolas -quem dorme na democracia acorda na ditadura -acorda teu brasil esta afundando mas nao e na crise de dinheiro e sim na crise ideologica.....

    ResponderExcluir
  2. Porque será uma só foto da insatisfação com o governo estadual e municipal?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta