Apoiam este projeto:

quinta-feira, 17 de março de 2016

Quadrilha de Santa Catarina caiu em São Chico


A Polícia santiaguense rebebeu informação de que ladrões de banco estariam na região. Foi montada uma operação entre Civil e Brigada para pegar os assaltantes em São Chico. Os policiais ficaram toda a noite monitorando a agência do Banco do Brasil, e na madrugada desta quinta prenderam cinco pessoas, quatro de Santa Catarina e um de Alegrete. Três estavam dentro da agência e ao notar a aproximação das viaturas tentaram fugir. Os outros dois foram presos aos arredores enquanto monitoravam o local. Um caixa eletrônico já havia sido arrombado com maçarico, mas nenhum valor foi roubado. Os presos serão identificados na delegacia de Santiago e depois serão levados ao presídio de São Francisco. Conforme o delegado Guilherme Antunes, é muito difícil prender em flagrantes essas quadrilhas especializadas em roubo a banco, a última foi em Porto Alegre numa situação parecida com a dessa madrugada.


Veja as imagens do momento da prisão

Um comentário:

  1. Parabéns a policial civil de Santiago, tem trabalhado muito!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta