Apoiam este projeto:

sexta-feira, 4 de março de 2016

Quem manda no matagal?

Santiago - O Expresso de hoje mostra o descaso da empresa América Latina Logística com Santiago. Perto dos trilhos, no bairro Itu, a vizinhança convive com matagal, lixo e insetos que tomam conta de tudo. A prefeitura foi procurada, entretanto, nada pode fazer porque não tem licença.  

2 comentários:

  1. O importante é que alguém tome alguma atitude, independente de quem seja, pois, Santiago não pode ser prejudicada, basta a prefeitura procurar a empresa e solicitar a solução para tal problema.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta fazer corpo mole tem que resolver, a população não pode pagar um preço caro como o risco de ter doenças devido a vaidade de poder.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta