Apoiam este projeto:

quinta-feira, 17 de março de 2016

Quem são os assaltantes de banco?

A Polícia Civil já identificou os cinco presos na madrugada desta quinta durante tentativa de roubo no Banco do Brasil de São Francisco de Assis. Apenas um deles é gaúcho (de Alegrete), sendo apontado como o conhecedor da região. Eles estavam com documentos falsos. A polícia investiga se a quadrilha é a mesma que agiu há pouco em Mata e São Vicente.

Foram presos Eduardo Luís Gomes (35 anos), Joinville; Derli Saraiva Dorneles, (54) de Alegrete;Andrei Lincoln Bernardo de França (25), Joinville; Ricardo Schroeder Muniz (29), Nova Prata do Iguaçu; Diego Leoni Teixeira, (23), Joinville.

3 comentários:

  1. Tem que da uma tunda de laço nesse homem veio do meu querido alegrete

    ResponderExcluir
  2. ja´, podem ocupar um ministério a exemplo do colega deles kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nao digo ministerio, mas serem pao com mortadela para defender como militantes ja podem .

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta