Apoiam este projeto:

quinta-feira, 10 de março de 2016

Salvador - Um resgate sensacional!

Salvador – Há 20 dias um idoso 77 anos caiu num buraco quando trabalhava  dentro da cisterna. Nos primeiros dias, ele respondia aos chamados dos familiares, porém na última semana deixou de fazer contato.  Os familiares do idoso perderam a  esperança de encontrá-lo vivo. Os bombeiros seguem trabalhando para resgatar a vítima. Durante o período do resgate foram escavados 19 metros, ainda faltam 6 até o local onde está o idoso. O trabalho é minucioso e requer bastante cuidado para evitar acidentes, como o deslizamento de terra sobre os trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta