Subscribe:

Apoiadores:

quarta-feira, 16 de março de 2016

Ronda policial


Motorista bêbado e fujão
Santiago- O motorista de um Monza não obedeceu a ordem de parada em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (377) e fugiu em direção a cidade, andando em várias ruas em alta velocidade e cortando preferenciais até ser pego na rua Franklin Frota. O motorista (58 anos) aparentava ter bebido, o que foi confirmado ao soprar o bafômetro. Acabou na delegacia, mas pagou fiança e foi liberado.

Cadê o respeito?
Um morador da rua Manoel Abreu, Alto da Boa Vista, não aguenta mais o desrespeito de alguns vizinhos que fazem da frente de sua casa um lixão. Ele deu parte na polícia que há seis meses alguns moradores jogam sofás, cadeiras, pneus e até animais mortos em frente a sua residência.
Obs. A reportagem do Nova Pauta foi ao local nesta manhã para registrar, mas o material já havia sido recolhido.

Deoclides volta pra cadeia
Deoclides Gonçalves Junior é um velho conhecido da polícia. E à noitinha de terça ele foi abordado pela Brigada na rua Felix da Cunha. Ao consultar, os policiais constataram que Deoclides estava foragido de São Borja. Depois de passar pela delegacia, acabou voltando para o presídio.

Juíza ameaçada
A juíza  Cecília Bonotto foi ameaçada nesta semana quando saia de casa, rua Félix da Cunha. Um homem bateu no seu carro, disse algumas frases e fugiu. Mais tarde, Jesus Darione Ribeiro (37 anos) foi preso em casa alcoolizado e alterado. Ele já tem ficha na polícia.

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta